Vereador Oscar Goulart esclarece determinação do TCE-RJ
O Vereador Oscar Goulart e ex-presidente da Câmara Municipal esclarece sobre a determinação do TEC-RJ no qual solicita informações complementares sobre as contas de 2013.
Segundo Oscar Goulart, o TCE-RJ emitiu um ofício à câmara Municipal em 6 de junho de 2015, solicitando informações complementares, já que as contas de 2013 estão sendo analisadas para serem votadas e que tudo se encontra na legalidade.
Exemplo disso é que as contas de 2012, que foi de outro gestor, foram aprovadas em Maio, fato este que explica a demora do TCE para aprovação das contas de 2013. O Vereador afirma ainda que tudo se trata de um trâmite normal e legal, que como em qualquer prestação de contas são necessárias para a conclusão e aprovação da mesma.
Tenho a minha consciência tranquila de que nos dois anos à frente da Câmara Municipal de Seropédica, não houve superfaturamento, contratações ilegais ou coisa do gênero. Sempre pautei as minhas vidas pública e privada com princípios éticos e de honestidade. Não estou na política para enriquecer ou por vantagens. Não tenho e nunca tive “compromissos” com governos, pois só assim posso manter minha independência. Tenho uma história em minha cidade a ser preservada. Este sim, é o meu maior patrimônio, disse Oscar Goulart.
Rodrigo Jorge Ferraz liked this on Facebook.
Ver Oscar Goulart II liked this on Facebook.
Ver Oscar Goulart liked this on Facebook.
Marcos Vinicius Monteiro liked this on Facebook.
Pingback: Tribunal apura irregularidades na Câmara de Seropédica | SeropédicaRJ