UFRuralRJ na campanha de doação de sangue


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/ufruralrj-na-campanha-de-doacao-de-sangue/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRuralRJ está organizando, em parceria com o Hemorio, um dia de doação de sangue. Intitulada “Sangue Ruralino Estenda seu Braço”, a iniciativa vem ao encontro da grande necessidade de suprir os bancos de sangue que abastecem a rede pública de saúde no estado.

Segundo o coordenador geral do DCE, Gustavo Pereira da Silva, a ideia existe desde o ano passado e tem o objetivo de incentivar atitudes de solidariedade em toda a comunidade acadêmica. “O cartaz da campanha está sendo muito compartilhado nas redes sociais. Acredito que conseguiremos atingir um bom número de doadores”, comenta.

O aluno de Relações Internacionais Lincoln Leão afirma que o projeto une a Universidade à Seropédica e destaca a importância desta associação. “Nós, estudantes, precisamos ter consciência de nosso papel social, por isso inciativas como esta são fundamentais”, afirma. Ele diz estar animado com o alcance da campanha. “Espero que não só a comunidade acadêmica, mas que toda população de Seropédica participe”, comenta.

Para doar é necessário ter 18 anos, pesar mais de cinquenta quilos e comparecer dia 26 de fevereiro das 10h às 17 h no Pavilhão de Aulas Teóricas ( PAT) da UFRuralRJ.

Fonte: Jornal Atual

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/ufruralrj-na-campanha-de-doacao-de-sangue/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Um comentário em “UFRuralRJ na campanha de doação de sangue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *