Suspeita de intoxicação por cloro em pó


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/suspeita-de-intoxicacao-por-cloro-em-po/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

o todo, 16 pessoas foram internadas na noite de sexta-feira (22) no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, com sintomas de intoxicação. Nenhuma está em estado grave. O motivo, segundo as vítimas, seria um vazamento de cloro no sistema do Guandu, que fica em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Por volta das 21h, quando um caminhão descarregava cloro em pó no Guandu, a mangueira que liga o caminhão aos equipamentos teria se soltado e derramado parte do pó. Os bombeiros foram chamados para prestar socorro.

Pelo menos, 40 pessoas ficaram intoxicadas. A maioria foi atendida no local. A Cedae informou que vai abrir uma sindicância para apurar o acidente.

Fonte: RJTV 1º Edição em 23/02/2008

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/suspeita-de-intoxicacao-por-cloro-em-po/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *