Policiais encontram mulher de Porto Alegre que estava desaparecida


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policiais-encontram-mulher-de-porto-alegre-que-estava-desaparecida/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS
 Policiais do 24º BPM encontram em Seropédica mulher de Porto Alegre que estava desaparecida.

Após receber denúncia de possível sequestro, guarnição procedeu para a Estrada Miguel Pereira, em Seropédica, sendo recebida pela solicitante que informou ter encontrado a senhora Rosana Moreira Silveira, com a aparência assustada e muito nervosa. Rosana relatou que teria sido sequestrada em Porto Alegre no dia 29 de agosto e abandonada na RJ 093. Segundo a mesma, os meliantes a abordaram perto da residência de seu filho tendo que dirigir até o local onde foi encontrada.
 
Durante o sequestro ela teria sido obrigada a retirar de sua conta bancária o valor de R$ 1.000 além de ter ser veículo roubado. Os policiais procederam com a a senhora Rosana até a 48º DP onde foi feito contato com a família.
 
Fonte: Assessoria do 24º batalhão de queimados
Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policiais-encontram-mulher-de-porto-alegre-que-estava-desaparecida/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *