Policiais de Seropédica frustram tentativa de roubo de carga


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policiais-de-seropedica-frustram-tentativa-de-roubo-de-carga/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Policiais da 4º CIA do 24º BPM, foram acionados pelo batalhão para averiguar um elemento numa motocicleta preta XRE Honda em atitude suspeita  que se encontrava no centro de Seropédica. Chegando no local, os policiais foram abordados por um motorista de um Furgão que transportava cigarros, dizendo que o mesmo estava sendo perseguido por esta motocicleta.

De imediato, a guarnição procedeu a busca pela redondeza e conseguiu avistar a motocicleta. Policiais pediram apoio de outras viaturas solicitando cerco, que na hora constatou que haviam mais duas motocicletas e um veículo furgão Fiorino, que após perceberem a presença da policia, empreenderam fuga em  direção a rodovia Presidente Dutra no sentido Rio de Janeiro.

A guarnição abordou o motociclista e o mesmo confessou que estava acompanhado dos demais veículos para efetuar o roubo da carga de cigarros, o mesmo informou que são oriundos do bairro Rocha em Riachuelo.

O caso foi registrado na 48º DP de Seropédica, nesta mesma DP, uma outra vítima compareceu por volta das 10hs (26/10) para efetuar registro de roubo de carga de cigarro e  que segundo o Delegado, a vítima reconheceu o motociclista como um dos autores do roubo, ficando o acusado preso em flagrante no art. 157 e a moto acautelada na DP.

 

Com informações do site: Seropédica Online

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policiais-de-seropedica-frustram-tentativa-de-roubo-de-carga/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *