Polícia Rodoviária Federal apreende jovem que fugia de casa, em Seropédica


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policia-rodoviaria-federal-apreende-jovem-que-fugia-de-casa-em-seropedica/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam uma jovem de 16 anos que viajava de táxi com seu namorado, de 20 anos, sem a presença de seus responsáveis. A apreensão aconteceu na noite de terça-feira, em Seropédica, região metropolitana do Rio, no Km 207 da BR 116.

A ação ocorreu quando os agentes abordaram um táxi, com placas de São Paulo, e encontraram o casal viajando para o Rio de Janeiro. Após identificá-los, os policiais conseguiram o telefone da mãe da adolescente. A mesma contou que a filha estava fugindo de casa acompanhada de seu namorado, pois descobrira que estava grávida.

Por sua vez, a jovem contou aos agentes que sofria agressões em sua residência, o que não foi comprovado, pela inexistência de qualquer lesão visível. Ainda assim, os policiais levaram os envolvidos a um posto de saúde por haver suspeita de ingestão de drogas e onde também foi realizado um exame para confirmar a gravidez.

Após os exames, a adolescente foi encaminhada juntamente com seu namorado para a Casa Municipal da Criança de Seropédica onde as informações dos envolvidos serão investigadas e as medidas cabíveis serão tomadas pelo conselho tutelar.

 

 

Fonte: O Dia Online


 

 

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policia-rodoviaria-federal-apreende-jovem-que-fugia-de-casa-em-seropedica/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *