Polícia prende estuprador na Baixada Fluminense


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policia-prende-estuprador-na-baixada-fluminense/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Policiais da Delegacia de Seropédica (48ª DP) prenderam nesta sexta-feira (30) um homem suspeito de estuprar uma mulher. Ele foi preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, a mulher procurou a unidade policial para registrar o crime de estupro. Ela disse em depoimento que foi violentada por um homem no interior de um carro e que conseguiu anotar a placa do carro. A vítima foi encaminhada ao IML (tuto Médico Legal) onde realizou exame de corpo de delito.

Com base em informações e investigações realizadas, os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo. A vítima retornou à delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso e confirmou ser o autor do estupro.

Ainda de acordo com os agentes, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o estuprador. Ele foi preso em casa e o carro utilizado no dia do crime foi apreendido. Na delegacia, o bandido confessou ter mantido relações sexuais com a vítima.

 

 

Fonte: R7

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/policia-prende-estuprador-na-baixada-fluminense/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *