PERIGO NA RODOVIA RIO X SÃO PAULO


BR-465 está perigando para um grave acidente

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/perigo-na-rodovia-rio-x-sao-paulo/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

É bem comum andar pelo estado do Rio de Janeiro e se deparar com postes em pleno estado de deterioração ou má conservação, porém, estados esse que se torna comum a uma paisagem torta no meio urbano e habitável para muitos que usufruem de serviços vindo desses tais objetos tortos e sem mais vida física.

Foto: base do poste encontra-se quebrada, está sendo sustentado apenas pelos fios.

Não bem diferente, o município de Seropédica encontram-se com diversos problemas relacionados ao péssimo uso de postes de energia elétrica, sobretudo, um único vem chamando a atenção de quem corta a antiga Rio x São Paulo (seja em direção ao KM 49 ou KM 40), pois, no bairro do KM 42, altura do pátio de apreensão de veículos, existe uma rede de alta tenção e que é sustentada por um poste sem vida útil, tendo uma péssima visibilidade a quem o avista. Em dias de fortes ventos é visível constatar o “vai e vem” da estrutura de concreto, ao bater nele é notável o quanto está oco por dentro fazendo com que já se premedite um grave acidente na rodovia.

A rede de energia elétrica que passa no local é de responsabilidade da LIGHT, em contato com a assessoria de imprensa da empresa, a equipe de reportagem do site não obteve resposta sobre o caso. Resta a cada munícipe esperar o que os bons ventos fará o com insalubre poste.

A qualquer momento o poste pode cair
A qualquer momento o poste pode cair
Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/perigo-na-rodovia-rio-x-sao-paulo/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *