Lançamento do livro “Vivas Veredas” de Vitor Isensee


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/lancamento-do-livro-vivas-veredas-de-vitor-isensee/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

O compositor e letrista Vitor Isensee, há anos envolvido em projetos musicais de sucesso como a banda Forfun, lança em dezembro seu primeiro livro, “Vivas Veredas”, pela editora MultiFoco.

Sensível artista de muitas esferas, Vitor inicia sua primeira aventura literária buscando na poesia uma forma de expressar os contornos de sua personalidade e da aventura humana.

Nas palavras do autor:

“Até as pessoas menos introspectivas e filosóficas um dia já se perguntaram: O que faço aqui? Qual o sentido disto tudo?

É sobre isto que este livro trata. As alegrias e tristezas da existência. São “Vivas Veredas” porque são muitos os caminhos. Os trilhados e os não trilhados. São as veredas da vida, as potencialidades vivas, nos surpreendendo, impulsionando e aperfeiçoando.”

“Vivas Veredas” trás à tona uma grata surpresa literária para os milhares de admiradores do trabalho deste jovem autor, e ares de novidade ao rico patrimônio da poesia brasileira contemporânea.

O evento de lançamento será realizado no dia 07 de Dezembro(sexta) no espaço MultiFoco, Avenida Mem de Sá 126, Centro/Lapa, Rio de Janeiro, em uma noite de autógrafos com o livro à venda, musica, convidados ilustres, amigos e celebração. O horário será de 18 às 22h e a entrada franca.


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/lancamento-do-livro-vivas-veredas-de-vitor-isensee/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *