Fazendinha Agroecológica é premiada pelo CREA-RJ


Projeto Agroecológico em Seropédica vêm se destacando no Rio de Janeiro

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/fazendinha-agroecologica-e-premiada-pelo-crea-rj/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Na última terça-feira, 06/11, a Fazendinha Agroecológica km 47, administrada pelo Colégio Técnico da universidade Rural(CTUR), recebeu o prêmio Crea-RJ de Meio Ambiente 2018. A cerimônia contou com a presença da chefe-adjunta de pesquisa e desenvolvimento da Embrapa Agrobiologia, Maria Elizabeth Correia, e também do reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Ricardo Berbara, do diretor técnico da Pesagro-Rio, Silvio Galvão, do coordenador do Programa de Pós-Graduação de Agricultura Orgânica (PPGAO) da UFRRJ, João Sebastião de Araújo, e do diretor do Colégio Técnico da UFRRJ, Luiz Carlos Estrella. Eles receberam conjuntamente o prêmio como representantes das empresas parceiras que conduzem a administração da Fazendinha.

Foto: Divulgação Embrapa Agrobiologia – Arquivo Pessoal

Além desse prêmio do Crea-RJ, outras duas gratificações já foram recebidas pela Fazendinha: o Johanna Dobereiner, em 2016, também do Crea-RJ, e o Von Martius de Sustentabilidade, no ano de 2004. “

Fonte: Comunicação da Embrapa Agrobiologia

 

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/fazendinha-agroecologica-e-premiada-pelo-crea-rj/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *