Emprego em Seropédica: 600 vagas para central de tratamento de resíduo


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/emprego-em-seropedica-600-vagas-para-central-de-tratamento-de-residuo/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Com o início das obras da Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Seropédica, a Ciclus Ambiental — empresa responsável pelo novo aterro sanitário — abriu 600 vagas para interessados em trabalhar na operação do empreendimento e outras 280 oportunidades para o período de obras. As vagas são para contratação imediata. As demais serão abertas, paulatinamente, até o começo de 2011, quando terá início a operação da CTR e de sete estações de transferência de resíduos (ETRs). 

 

Os interessados devem enviar seus currículos para recrutamento@ciclusambiental.com.br ou comparecer às terças e quartas-feiras, das 10h às 16h, ao canteiro de obras da CTR, na Estrada Santa Rosa Piranema s/n, ao lado do bairro Chaperó, em Itaguaí. É preciso levar currículo ou identidade, CPF e carteira de trabalho. A previsão é que o empreendimento gere ainda 2.400 vagas indiretas. 

 

Dos 600 profissionais que vão operar a unidade, 300 serão motoristas; 50, operadores de máquina; e outros 250, profissionais de diferentes áreas (pessoal de setor administrativo, serventes, técnicos e operadores de balança).

 

 

Fonte: Vida Ganha – Extra On Line em 28/09/2010

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/emprego-em-seropedica-600-vagas-para-central-de-tratamento-de-residuo/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *