CEDAE interrompe parte do Sistema Ribeirão das Lajes


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/cedae-interrompe-parte-do-sistema-ribeirao-das-lajes/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

A CEDAE, a pedido da Light – que fará manutenção preventiva no sistema de geração de energia de Fontes Novas, na Usina de Fontes, em Piraí –, vai retirar de carga nesta terça-feira (21/07) a 2ª adutora de Ribeirão das Lajes. A interrupção no fornecimento de água terá duração de 15 horas, começando às 9 da manhã para ser retomado à meia-noite.

A interrupção no sistema poderá afetar  parte de Seropédica, Paracambi e Engenheiro Pedreira (Japeri). Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d`água) não deverão ter problemas de abastecimento. O sistema será religado logo após o fim da manutenção da Light e a previsão é de que o abastecimento seja plenamente restabelecido em até 24 horas.

A CEDAE orienta os moradores da região afetada a usarem de forma racional os reservatórios (caixas d´água e cisternas) e a evitarem o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da CEDAE

 

 

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/cedae-interrompe-parte-do-sistema-ribeirao-das-lajes/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

18 comentários em “CEDAE interrompe parte do Sistema Ribeirão das Lajes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *