Câmara Municipal cancela concurso publico


Na manhã desta sexta feira foi anunciado a anulação do concurso

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/camara-municipal-cancela-concurso-publico/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

A Câmara Municipal de Seropédica anunciou em seu site oficial nesta sexta feira, 04/01, a anulação do concurso para provimento de cargo efetivo para a casa.

Segundo o documento publicado, a anulação  é devido ao baixo valor dos vencimentos para procurador, administrador e contador, que estariam abaixo do piso salarial estabelecido por lei. Além disso, não foi observado por parte da Câmara a obrigatoriedade de participação da OAB/RJ nos atos, que também  visa o provimento de 1 cargo de procurador, tamém conforme estabelecido na Constituição Federal no artigo 132 e pelo Estatuto da Advocacia (lei 8.906/1994).

Ainda no documento, informa que os valores pagos pelos candidatos deverão ser integralmente devolvidos pela empresa organizadora do concurso.

Abaixo segue o documento publicado no site oficial da Câmara Municipal.

Comunicado Anulação do Concurso Público da Camara Municipal de Seropédica

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/camara-municipal-cancela-concurso-publico/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *