Ativista político é assassinado no Boa Esperança

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/ativista-politico-e-assassinado-no-boa-esperanca/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

No final da manhã deste domingo (11/11), policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados para verificar denúncia de um homicídio no Km 49, no bairro Boa Esperança, No local a equipe constatou que a vítima era o ativista político e ex-candidato a prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira(PMB), Miguel Ângelo Steffan de Souza, 51 anos, de acordo com a Assessoria da Policia Militar, homens armados de fuzil entraram na padaria as margens da rodovia onde a vítima tomava café e a executaram.

Ativista Político e Ex Candidato a prefeito de Seropédica, Miguel Angelo Steffan de Souza

Miguelzinho O Cara, como era conhecido,  denunciava supostas fraudes no poder executivo em Seropédica desde 2015, de lá pra cá, fez várias denúncias na internet. Ultimamente ele vinha denunciando a Câmara Municipal de Seropédica quanto à ajuda de custos para congressos.

A Coordenadoria de Comunicação da Policia Militar informou que o local foi preservado, já a assessoria de imprensa da Policia Civil afirmou que a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense(DHBF)  foi acionada para o local e assumiu  as investigações.

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/ativista-politico-e-assassinado-no-boa-esperanca/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *