Alunos participam de blitz educativa nesta quarta (11)


Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/alunos-participam-de-blitz-educativa-nesta-quarta-11/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Por meio da CCR NovaDutra, o Instituto CCR, realiza a primeira blitz educativa do Programa Caminhos para a Cidadania de 2016. O evento, que terá como tema o movimento ‘Maio Amarelo’, acontece na quarta-feira (11/5), com a participação de alunos e educadores de escolas municipais das cidades de Itaguaí, Seropédica, Queimados, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. A ação será realizada das 8h às 11h e das 13h às 16h, no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no km 207 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro.

A blitz educativa faz parte das ações práticas do Programa Caminhos para a Cidadania. Considerado o maior programa privado de Educação de Trânsito do país, o Caminhos para a Cidadania leva noções e vivência sobre Educação de Trânsito e Meio Ambiente aos educadores da rede municipal das 36 cidades às margens da via Dutra.

“Vamos aproveitar este momento para as crianças aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula e incentivar os motoristas a uma prática mais segura no trânsito. Com mensagens de conscientização e de respeito às leis de trânsito, os alunos também entregarão adesivos alusivos ao Movimento Maio Amarelo”, comentou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

 

Fonte: Surgiu.com.br

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/alunos-participam-de-blitz-educativa-nesta-quarta-11/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *