Acidente na Rural quase vira tragédia


Após virarem noite em festa dentro do campus da Universidade Rural, grupo de jovens causam acidente de carro.

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/acidente-na-rural-quase-vira-tragedia/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Por volta das 7 horas da manhã desta Sexta-feira,30/11, uma caminhonete trafegava em alta velocidade e fazia manobras arriscadas próximo ao Pavilhão Central (P1) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro(UFRRJ), quando colidiu com outro veículo que vinha em sentido contrário.

Segundo pessoas que estavam no local, a caminhonete trafegava com aproximadamente 15 pessoas na caçamba, que  além de ser proibido pelo Código de Transito Brasileiro, poderia ter causado um acidente mais grave. Após o ocorrido, todos os passageiros fugiram do local.

Ainda de acordo com testemunhas locais e autoridades de resgate, foi relatado que ocorreu uma festa durante toda noite indo até a manhã de hoje dentro do campus da Universidade Rural, constatando que a possibilidade da caminhonete estar vindo desta festa é alta.

Foto retirada da internet
Foto retirada da internet

De acordo com a assessoria de imprensa dos Bombeiros,  equipes de  Nova Iguaçú  e  Paracambi,  foram acionadas, sendo que a de Nova Iguaçu acabou retornando após comunicação da equipe de Paracambi que acabou chegando com mais rapidez ao local.

A SAMU informou que chegou ao local e constatou que a motorista da caminhonete tentou se evadir do local do acidente, mas a caminhonete acabou enguiçando alguns metros à frente. Além disso, ela que aparentava estar sob efeito alcoólico, não tinha habilitação para dirigir. O motorista do outro veículo, que é um professor da própria universidade, não sofreu ferimentos graves devido ao sistema de Air bag.

Segundos informações coletadas, o caso não foi comunicado às autoridades de trânsito.

 

 

 

Compartilhe isso:
Facebook
Twitter
Google+
https://www.seropedicarj.com.br/acidente-na-rural-quase-vira-tragedia/
LinkedIn
Acompanhe pelo Email
RSS

Marcos Vinícius Monteiro

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Estácio de Sá, atualmente, especializado em Produção de Vídeo Marketing, Assessoria Política e na área de Informática, em Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de redes, Desenvolvimento Web e Manutenção em hardware em Geral. Trabalha com mídias sociais, marketing, produção de vídeos e matérias jornalísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *