Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda

A Casa da Moeda do Brasil abrirá processo seletivo para o Programa de Aprendizagem. O programa atende a Lei da Aprendizagem e visa aprimorar a formação técnico profissional para auxiliar em serviços administrativos, desenvolvidos nos seguintes aspectos:

  • Aprendizagem vivencial: prática no ambiente de trabalho sob supervisão de orientador interno da CMB.
  • Aprendizagem teórica: programa de aprendizagem técnico-profissional metódico.

 

Os jovens admitidos no programa desenvolvem atividades administrativas de natureza simples, compatíveis com o seu grau de desenvolvimento.

O programa assegura aos jovens os direitos trabalhistas (INSS, FGTS, alíquota de 2%, férias e 13º salário) e demais vantagens previstas na legislação. Atualmente, a empresa atende a cem jovens aprendizes de comunidades carentes de Santa Cruz e Itaguaí e Seropédica.

Para participar do processo seletivo, o jovem deverá ter idade de 14 a 21 anos completos até 27/01/2019, cursando ou concluído o ensino médio e residentes em Seropédica, Itaguaí ou Santa Cruz.

Os interessados poderão acompanhar o cronograma e obter maiores informações pelo endereço eletrônico http://www.cmb.gov.br/portal/a-empresa/trabalhe-conosco/programa-jovem-aprendiz/sobre-a-inscricao.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *