EMPRESÁRIO É ASSASSINADO NO CAMPO LINDO

Por: Wendell Brito

A manhã desta quinta-feira (25/10), iniciou bem turbulenta no município. O empresário e suplente à Vereador Rafael Siqueira Cardoso foi assassinado em quanto tomava café em uma padaria do bairro, especificamente na rua José Elotério. Rafael, era do ramo de extração mineral e serviços de máquinas em terra planagem. Na ultima eleição municipal  – 2016 – disputou a vaga para cadeira de Vereador no município, pelo partido PDT (Partido Democrático Trabalhista) obtendo 515 votos, estando como primeiro suplente ao cargo na Câmara Municipal de Seropédica e em seguida assumindo a subsecretaria de obras, até o fim do ano de 2017.

De acordo com testemunhas locais, um carro de cor amarela caracterizando ser um táxi da capital Carioca teria chegado ao local com dois rapazes, onde, um deles teria efetuado diversos disparos de tiro contra o suplente e fugiram da cena do crime às pressas. Ainda assim, moradores do município dizem ter a suspeita de que Rafael pode ter sido vitima de grupos paramilitares e grileiros.

Em nota a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, respondeu a produção do site informando que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) esteve no local da ocorrência para realização da perícia e as investigações estão em andamento para identificar a autoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *